domingo, janeiro 25, 2015

Para quem já perdi


Gostaria que este fosse
Apenas mais um poema
Sobre saudades e amor
Mas invés disso estou aqui
Relatando meu problema

Gostaria de odiar você
E todos seus defeitos
Mas fica meio complicado
Uma vez que eu gosto
De todos seus trejeitos

Gostaria de te amar
Como um dia sonhei conseguir
Mas também é complicado
Quando você mal consegue
Me fazer sorrir

Gostaria de poder sentir
A saudade que você deixou
Mas como eu poderia
Se onde você vai
Eu também vou?

Gostaria de finalmente
Tomar uma decisão
Mas eu jamais conseguiria
Uma vez que nunca aceitei
Ouvir um “não”

Gostaria de sentir algo
Uma coisa de cada vez
Mas eu sempre sinto tudo
Mesmo sabendo
Que é uma insensatez

Gostaria de saber como é
Seu verdadeiro eu
Até tentei imaginar
Seria você um príncipe
Ou apenas um plebeu?

Gostaria de poder te dizer
Como odeio alguma mania
Mas não convivo contigo
Então não sei dizer
Nem como é sua companhia

Gostaria de poder conversar
Como fazíamos no passado
Mas também é difícil
Uma vez que não sei agir
Quando estou ao seu lado

Gostaria que mudássemos
Não fôssemos complicados
Mas assim não seria
O modo com o qual
Estamos tão acostumados.

Gostaria de muitas coisas
A maioria é clichê
Mas preciso confessar
Que dentre todas elas
Gosto mais de você

Gostaria de poder ficar
Mas de tanto te perder
Quase me abandonei
Então é isso
Adeus, e até mais ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário